Trilha sonora da leitura

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Musas - Nora Roberts

Resumo oficial: "Duas histórias sobre homens que conheceram o verdadeiro amor pela primeira vez... ao encontrarem e se apaixonarem por suas musas inspiradoras. 

A mulher de Sullivan

As mulheres jamais negavam os desejos de Colin jamais. Cass, porém, o deixava intrigado. Apesar de ter uma personalidade forte e uma beleza encantadora, era a inocência dela que o impedia de ser mais incisivo. Como artista Colin dominava todas as técnicas da pintura, mas havia chegado o momento em que, como homem, teria de aprender as sutilezas da arte da conquista..."
Fonte: Saraiva

Minha opinião: Como eu amei o livro vou começar com os pontos negativos: Reparei que ela usou um artificio diferente, nesse livro  a opinião e sensações dos homens não aparecem e acho que ela poderia ter aproveitado melhor a primeira história. Agora as boas: Eu adorei demais as duas histórias principalmente a segunda história. Eu super recomendo o livro e as duas histórias são incríveis.
Beijos.(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!