Trilha sonora da leitura

sábado, 25 de agosto de 2012

Um amor para recordar - Nicholas Sparks

"When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you" - When you're gone - Arvil Lavigne
"Quando você se vai
As partes do meu coração, sentem sua falta.
Quando você se vai.
O rosto que conheci também me faz falta.
Quando você se vai.
As palavras que eu preciso ouvir para sempre seguir o dia.
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta."

Ela? Filha do pastor da igreja, do tipo que ajuda senhoras e criancinhas a atravessar a rua. Ele? Filho 
de um político e de família tradicional. O que os une? O mais simples e doce amor.
Landon é obrigado a participar do grupo de teatro, onde Jamie é sempre a principal, devido a sua desenvoltura e sua bela voz.
Obrigados a ensaiar juntos Landon começa a ver o lado bom de Jamie o quanto ela pode ser legal. Até que próximo ao baile de formatura ele não encontra ninguém que vá come ele e decide convida-la.
"Mas não foi Carey quem apareceu, e sim Jamie. E pela primeira vez na minha vida pude enxergar a aparência que aquela garota teria se fosse uma pessoa normal. Ela estava usando jeans e uma blusa vermelha, e , embora seu cabelo ainda estivesse preso em um coque, parecia estar bem mais informal do que normalmente eu esperaria. Percebi que ela poderia realmente ser bonita se desse a si mesma essa oportunidade" - página 39
O único problema é que ela esconde um segredo mortal? Você será capaz de descobrir?
Lindo e envolvente, essa primeira trama de verdadeiro sucesso do Nicholas Sparks, nós faz refletir sobre a vida e sobre nossas escolhas. Admito que até eu chorei nesse livro. Com certeza ele é perfeito para se ler a qualquer hora do dia em qualquer dia e um dos meus favoritos.
Beijos.(:
Poesia sobre morte:
Quando o fim chega,
será mesmo o verdadeiro fim?
O que se leva daqui?
E o amor que restou?
A dor que passou?
Não há motivo algum nisso?
Apenas diversão divina?
Comédia de tragédias.
E do amor, o consolo
sobrou.
E a dor, o carinho apagou.
E o medo, as coisas boas
deixaram de lado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!