Trilha sonora da leitura

sábado, 29 de setembro de 2012

Camila Dornas

" Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata e nunca paro de morder os lábios se algo me deixa nervosa. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro." - Conta  escritora.

E claro que essa fofa mandou um recadinho lindo para vocês!" Meus queridos, espero de todo coração que gostem do livro e que se identifiquem com ele, da mesma maneira com que tantas vezes me identifiquei com as palavras impressas que grandes autores escrevem com tanto carinho. Acho que o que importa é isso mesmo afinal, que o livro consiga tocar vocês. Um beijo super especial para cada um. E nunca se esqueçam de correr atrás dos seus sonhos sempre! Eles se tornam realidade :D"


Sinopse de  A linhagem 

"Londres 1721

Evangeline está prestes a se casar. Um plano já foi traçado para ela sem que ela pudesse fazer nada a respeito. Ela é uma mulher a frente do seu tempo, sempre guardando segredos que jamais deveriam ser revelados, segredos que poderiam pôr em risco a sua vida ao menor descuido.
Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela acidentalmente destrói seu próprio jantar de noivado. Ela sabe que está sendo observada, em todo lugar que vai sente olhos seguindo-a. Olhos acinzentados que a perseguem das sombras, pertencentes a um homem misterioso. Quando um atentado a vida do rei acontece e transforma a cidade em um caos ela se vê envolvida em uma teia de mentiras, trapaças, e mistérios.
Ela conta com a companhia de seu amigo Albert, um libertino, para ajudá-la a desvendar esse mistério. Quem está tentando matar o rei? Por que ela sente tão intimamente que tudo de alguma forma está ligado a ela? As pessoas mais próximas se tornam suspeitos. Em meio a tantos segredos ainda a espaço para um grande amor?"


2 comentários:

  1. Awn, sua linda!
    Adorei o post.
    Achei o máximo você fazer ele ainda que o processo de produção do livro esteja tão no comecinho.
    Você é uma fofa :)
    Assim que mais novidades saírem venho correndo contar pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom! Você que é uma querida!
      Quero saber tudo antes de sair do forno, ein?!
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!