Trilha sonora da leitura

domingo, 30 de setembro de 2012

Diego Lobo

Diego Lobo, nunca ganhou prêmios de literatura ou se quer foi elogiado por seus professores de português na escola. Seus amigos e familiares provavelmente devem estar surpresos a essa hora por saberem que seu livro foi publicado, ou que estava escrevendo um. Desde pequeno sempre viveu no mundo da lua e inventava dezenas de histórias em sua cabeça. Começou a desenhar e criar quadrinhos do que se passava em sua insana imaginação, até que resolveu escrever. Disponibilizou sua história em blogs e sites especializados e teve resposta positiva do público na internet, que o incentivou a publicar o que escrevera. 
Depois de muito tentar, errar e se frustrar, agora começa a realização de um sonho que lhe permite dividir com todos um pouco do seu mundo.













E agora vamos conhecer mais dele através da obra de estréia dele...



Sinopse de " Luxúria": Os irmãos Cherry e Mike White percorrem uma estrada de incertezas. 

Depois da estranha prisão de seus pais, os dois estão a caminho de um novo lar na distante Newcastle, onde sua sombria avó os aguarda.

Mas foi só depois de conhecerem um grupo bastante incomum de jovens que se auto-intitulam 'Os sete', cada um representando um dos sete pecados capitais, que os irmãos tiveram a certeza de que suas vidas jamais seriam as mesmas.

Enquanto Mike tenta sobreviver a essa nova realidade, Cherry irá procurar todos os meios possíveis de evitar e principalmente não se apaixonar por um dos misteriosos jovens, o irresistível 'Luxúria'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!