Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Larissa S.

Olá, a pedidos esse post será sobre a criadora desse blog, Larissa S.
Aos 16 anos ela é blogueira, estudante, leitora fanática e escritora. Sua obra inicial foi " Caminhos Infernais" escrita em 3 semanas com uma dedicação extrema e publicada independentemente." Caminhos Infernais" nasceu a partir de uma crise pessoal e da necessidade de remodelamento de seu estilo de vida.
Sua vontade de escrever começou desde muito cedo, mas, tomou forma oficial no blog Sentir Faz Parte em 2009 através de poesias. O que levou a criação do seu segundo livro, um agrupamento de novos e antigos poemas que leva o nome do blog como homenagem.
No momento ela desenvolve um romance histórico com o título provisório de " Amor Meu" e a continuação da série Fairy Land com o título de " Destinos Celestiais".
A ideia de um blog de resenhas surgiu porque houve a necessidade de dividir suas leituras e hoje comemoramos o segundo mês desse trabalho que só cresce cada vez mais.

Sinopse de " Caminhos Infernais" : "Com uma vida aparentemente comum, Cher Scartezzine de 17 anos, é uma das garotas mais populares de sua escola, o que nem ela mesma sabe, é o peso que carrega por um fato que ocorreu 10 anos atrás, um fato que mudou sua vida para sempre. James seu irmão gêmeo despareceu as vésperas de seu aniversário de 7 anos, o pai superou, mas a mãe jamais foi a mesma. Logo no primeiro dia de aula de seu último ano, a escola pega fogo, ela desmaia e acorda em um hospital, um hospital no céu. Em contra partida Logan, um jovem perséfano [ meio anjo, meio demônio] tem como a mais nova missão fazer com que Cher se torne a mais nova aliada do inferno. Entre o céu, o inferno , a Terra e um reino novo e desconhecido de criaturas místicas, Caminhos Infernais desenvolve sua trama contando desde de triângulos amorosos a criticas politicas e escândalos familiares. " Eu sinto muito por ter sido tão tola, não sabia o que viria, apenas sabia que mesmo meu maior desejo sendo justo ele era perigoso, porque todos os desejos são." Caminhos Infernais,Cher, página 11 ‎"Pensando em um rosto angelical, delineado por grossas mechas negras e ilustrados por olhos verdes arredondados. Um simples corpo delineado e uma presença infernal com uma energia angelical, aquilo era minha missão, e aquilo era minha perdição. Fui avisado dos riscos, e das duas possibilidades, mas a ganancia me fez estar aqui e o orgulho me elevara."- Caminhos Infernais, Logan, página 23""


Sinopse exclusiva de " Sentir faz parte":  "Como poucas pessoas sabem comecei minha vida de escritora com poemas em um blog do blogspot, que mantenho até hoje, chamado Sentir faz Parte.
Resolvi que era muito importante guardar no papel as lembranças e memórias eletrônicas por isso resolvi criar esse livro.
Não são poesias que seguem regras, são apenas pensamentos, mensagens e até mesmo textos.
Espero que gostem. (: "


Sinopse exclusiva de " Amor Meu" : "Em um Brasil colonial uma trágica história tem inicio. Aos  sete anos a portuguesa Beatriz  se viu envolvida em um acidente causado por pura inveja onde seus pais morreram e ela só foi salva pela coragem de Henrique. Desde cedo sendo obrigada a conviver com o lado mais amargo dos homens Bia é adotada pelo bondoso fazendeiro Antônio, pai de Henrique e  parte vital da elite brasileira. Aos quinze anos se depara novamente com a maldade humana, primeiro se vê obrigada a casar com Conde Luís e depois é impedida de casar e banida da sociedade.
Com muitos mistérios, romances proibidos e coragem, Bia nós mostra o seu Brasil em 1822"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!