Trilha sonora da leitura

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lançamento de A Última Nota [São Paulo 15/12/12]


Olá Pessoas queridas!

Estou de volta para falar de mais um evento. Dessa vez sobre o lançamento do livro A ultima nota, da Lu Piras e do Felipe Colbert.

O evento aconteceu no último sábado, na Livraria da Vila, foi a primeira vez que entrei nela, e achei-a simplesmente linda. Sabe como as bibliotecas deveriam ser? Bem grandes, varias prateleiras, desenhos de livros nas paredes, ela era assim, parecia mais uma biblioteca do que uma livraria.

O dia estava chuvoso, e próximo da hora do evento a chuva caiu com tudo, e por isso muitos não conseguiram ir, e todos que foram chegaram bem molhados. Molhados mas felizes, afinal iriam conhecer dois autores muito simpáticos.

Todos puderam ter seus livros autografos, conversar com os escritores e, claro, tirar umas fotinhos.





Fui uma das primeiras a chegar, então aproveitei para fazer a pergunta que, acredito, seja a que eles mais escutam, "Como foi escrever o livro à quatro mãos?", bem, a idéia foi do Colbert, há bastante tempo ele vinha desenvolvendo-a, mas não se sentia confortavel escrevendo na visão de uma garota, quando ele pediu à Lu ela logo topou e escreveram o livro super rápido, se me lembro bem foi em apenas dois meses. Eles fizeram isso parecer uma tarefa fácil, sem brigas a respeito de como o livro deveria ser, desde o começo já sabiam que rumo a história tomaria. Achei incrivel.

Muitos autográfos depois, os autores levantaram e passaram a interagir mais com quem ainda estava por ali, e, claro, tirar mais fotos!

O lançamento foi muito bom, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de ir aos próximos.

Bjoos

Tati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!