Trilha sonora da leitura

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lágrima de Fogo - Ana Macedo

Oi, meus amores.
Hoje vim falar e pirar sobre Lágrima de Fogo da autora Ana Macedo.
A sinopse:  No universo existem oito mundos paralelos, entre eles Agnitellure, conhecido como “a terra casta”. Durante vários milênios, todas as raças viveram em harmonia e prosperidade, mas mesmo neste lugar, a paz não durou para sempre. Quando anjos caídos e dragões decidem invadir o terceiro dos oito mundos, denominado “Terra”, os anjos da paz recebem ordens dos Quatro Grandes – criaturas ancestrais, protetoras de Agnitellure – para que levem ao seu mundo a mais mortal e perigosa criatura: os humanos. Agnitellure nunca mais foi a mesma. As criaturas mágicas passaram a se esconder. Uma nova guerra está para surgir. Profecias e lendas começam a criar vida. As árvores pararam de cantar ao som do vento, os mares estão agitados. Laços de sangue estão instáveis, os valores deturpados, e somente uma criança pode trazer a paz.

E a vídeo resenha:






Quotes:
"Em um segundo , ele estava postado em minha frente, me olhando com olhos sérios e uma expressão que eu não soube ao certo se era preocupada ou irritada, talvez ambas, suponho.
Colocou suas mãos na mesa onde eu estava encostada, uma em cada lado de minha cintura, e fixou seus olhos nos meus." -  Página 73

"- Foi assim que aconteceu! - terminei de contar a história para Daniel, omitindo, obviamente, as partes em que Draco se aproximara demais de mim, assim como minha opinião sobre a sua aparência sedutora, e como seu humor ácido me encantava." - Página 83 




Beijos!

3 comentários:

  1. Tá magiiia Lari! <3
    Sabe o quanto sua opinião significa!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo! De qualquer forma, gostei muito da história do livro, embora o tema em si não seja lá muito agradável...
    E mais uma vez, ótima resenha, parabéns! Gostei muito do canal no Youtube, já me inscrevi!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a sua resenha Larissa!
    Só me deu mais vontade ainda de ler ♥
    http://cantinhodaleituraedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário! Volte sempre!